VÍDEO! Assessora acusa presidente da Câmara de agressão: “deu um mata-leão”

O caso aconteceu em Linhares, Espírito Santo. Segundo o relato, o vereador teria levado sua esposa para conversar com a assessora, o que resultou em uma discussão.

Avalie a matéria:
Presidente da Câmara Municipal de Linhares, Wellington Vicentini, é acusado de dar mata-leão em assessora. | Reprodução/Norte Notícia

Uma funcionária da Câmara Municipal de Linhares, no Espírito Santo, registrou um Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia Regional na tarde desta quarta-feira (3), alegando ter sido agredida fisicamente pelo Presidente da Câmara, vereador Wellington Vicentini. A mulher, de 44 anos, relatou que estava na Casa de Leis quando foi atacada, mencionando que as portas foram trancadas para impedi-la de sair. Ela trabalha como assessora parlamentar.

O Boletim de Ocorrência descreve o incidente como uma "Lesão Corporal Leve". Segundo o relato, o vereador teria levado sua esposa para conversar com a assessora, o que resultou em uma discussão. Durante a altercação, o vereador supostamente aplicou uma "gravata" na assessora.

Leia Mais

A assessora explicou à Polícia Civil que a "gravata" foi um ato de defesa do vereador em relação à sua esposa. Após registrar a ocorrência, a assessora foi ao Serviço Médico Legal para realizar os exames necessários. O vereador até o momento não se manifestou sobre a denúncia

O portal Norte Notícia ouviu a assessora, que detalhou que o vereador teria dado um 'mata-leão' e trancado todas as portas. Veja o áudio abaixo:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES