O governador Wilson Martins (PSB) reuniu os secretários estaduais na Escola Fazendária, no Centro Administrativo, para fazer avaliação anual das metas estabelecidas no início do ano e o planejamento das ações e projetos para 2014.
O vice-governador José Filho (PMDB) participou da reunião e disse que o PMDB é um partido forte e que pode ter candidato próprio ao Governo, mas isso será discutido com todos os partidos aliados.
O vice-governador afirmou que está voltando ao batente e garantiu que está se recuperando bem e que após a reunião irá retirar os pontos da cirurgia para iniciar a fisioterapia.
José Filho chegou de muletas e afirmou que irá apoiar o governador em qualquer decisão em 2014.
"Não tenho porque não acompanhá-lo sou o seu vice e é um governo que vem dando certo que precisa continuar para o bem do Piauí", afirmou o vice-governador.
Em relação à reforma administrativa, José Filho declarou que o PMDB vai discutir nomes de pessoas que acreditam na gestão. E que o projeto do partido é continuar junto.
Ao chegar na reunião dos secretários, que já tinha sido iniciada, José Filho ouviu a brincadeira do governador Wilson Martins, que fez uma brincadeira: "Você já está bonzinho".
"Daqui uns dias já estou jogando bola", falou José Filho, que passou por cirurgia na perna após sofrer uma crise de uma síndrome da perna pedrada.