Vice-presidente do PT em Goiânia morre de Covid três dias após perder a mãe

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. Antônio Macário morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto.

O vice-presidente do PT em Goiânia, Antônio Macário Carlos, de 51 anos, morreu neste sábado (22) devido à Covid-19. Familiares e amigos da política lamentaram a morte. Ele morreu três dias após perde a mãe, Maria Edilma Macário Carlos. Amigos contaram que Macário estava internado e tinha comorbidades. Uma irmã dele segue internada com Covid-19. A mãe de Antônio Macário morreu no último dia 19. A família não tem a confirmação se ela teve ou não a doença. Antônio Macário morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto. Nas redes sociais, o diretório municipal do PT lamentou a morte do vice-presidente. A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi homenageou o amigo em uma postagem na internet. “Sempre foi um homem de fé, coragem e luta, sonhou e se dedicou na construção de uma sociedade verdadeiramente justa, igualitária e fraterna. Um exemplo de ser humano que se preocupava com o próximo e se indignava com as desigualdades desse nosso País”, disse. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O vice-presidente do PT em Goiânia, Antônio Macário Carlos, de 51 anos, morreu neste sábado (22) devido à Covid-19. Familiares e amigos da política lamentaram a morte. Ele morreu três dias após perde a mãe, Maria Edilma Macário Carlos.

Amigos contaram que Macário estava internado e tinha comorbidades. Uma irmã dele segue internada com Covid-19. A mãe de Antônio Macário morreu no último dia 19. A família não tem a confirmação se ela teve ou não a doença.

Antônio Macário morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto. Nas redes sociais, o diretório municipal do PT lamentou a morte do vice-presidente. A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi homenageou o amigo em uma postagem na internet.

Antônio Macário tinha 51 anos e possuía comorbidades (Foto: Reprodução)

“Sempre foi um homem de fé, coragem e luta, sonhou e se dedicou na construção de uma sociedade verdadeiramente justa, igualitária e fraterna. Um exemplo de ser humano que se preocupava com o próximo e se indignava com as desigualdades desse nosso País”, disse.

Fonte: G1 Goiás

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES