SEÇÕES

Vereador tem casa atingida por 10 tiros; estava com a família

Além da casa dele, a residência da irmã também foi atingida pelos criminosos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Vereador tem casa atingida por 10 tiros; estava com a família em casa | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na madrugada desta terça-feira (15), a residência do vereador Júnior Magalhães (PSD), da cidade de Barroquinha, no interior do Ceará, foi alvo de pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

Câmeras de segurança registraram a ação, que mostra dois homens encapuzados efetuando os tiros contra o imóvel. Pelas redes sociais, o vereador contou que estava em casa com a família no momento do ataque. Além da casa dele, a residência da irmã também foi atingida pelos criminosos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“Espero eu que não seja motivo de intimidação, por ser do legislativo do município. Deixo aqui meu repúdio a esses atos violentos que hoje sofremos, eu e minha família. Eu mostro as balas que esses criminosos atiraram aqui em casa tentando me intimidar, tentando me calar”, denunciou o vereador em vídeo publicado nas redes sociais.

Magalhães acrescentou que diversas paredes da casa foram perfuradas pelos disparos, deixando cenas visíveis de um ato violento. Na manhã desta terça-feira, o caso foi denunciado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barroquinha.

“Se eles procuraram uma pessoa para frear, procuraram a pessoa errada. Agora que eu vou trabalhar, mesmo! Você vê sua mãe, irmã e mulher desesperadas… Tiros disparados, sem saber o que está acontecendo. Espero que eu não seja motivação política”, disse Magalhães.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a “Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um crime, ocorrido na madrugada desta terça-feira (15/4), em Barroquinha, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS14) do Estado”.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também