Vereador do Progressistas é assassinado a tiros ao sair de casa

O crime será apurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

O vereador Silmar Braga, de Magé, não resistiu aos ferimentos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Silmar Braga (Progressistas), de Magé, na Baixada Fluminense, foi baleado ao deixar sua residência no bairro Nova Marília. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

ÓBITO CONFIRMADO PELO HOSPITAL

De acordo com nota da Prefeitura de Magé, o vereador deu entrada no Hospital Municipal às 9h45, vítima de tiros. Apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-lo, o óbito foi confirmado às 10h25. “Silmar deu entrada no Hospital Municipal de Magé às 9h45 da manhã desta segunda-feira, vítima de perfuração por arma de fogo, em estado gravíssimo. A equipe tentou a reanimação, sem sucesso. O óbito foi registrado às 10h25 e o corpo será encaminhado para o IML”, informou o comunicado oficial.

LUTO OFICIAL NA CIDADE

Em homenagem ao parlamentar, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias. O gesto reflete o pesar e o respeito pela trajetória de Silmar Braga, que exercia mandato como representante do município.

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO

O crime será apurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES