O vereador de Timon (MA) Kaká do Frigo Sá (Agir), alvo de investigação por homicídio, usa um bordão de cunho religioso tanto em suas campanhas quanto nos perfis oficiais: "Jesus Cristo acima de tudo".
MAIS VOTADO DO PARTIDO
Reeleito em 2024 com 1.471 votos, Kaká do Frigo Sá foi o parlamentar mais votado de sua sigla. Ele compôs a chapa de apoio à então prefeita Dinair Veloso. Atualmente, está sendo procurado pela polícia em razão da acusação de assassinato no município.
TRAJETÓRIA PESSOAL E PROFISSIONAL
Nascido em 19 de novembro de 1977, no povoado 89, Luís Carlos da Silva Sá passou a infância ao lado do pai, dedicando-se aos estudos. Aos 14 anos, iniciou a vida profissional no Banco do Brasil em Timon, onde permaneceu por alguns anos, ampliando relações com empresários e clientes.
CARREIRA E EXPERIÊNCIAS
Depois, trabalhou por três anos como caixa no JS Supermercado e, posteriormente, como motoboy na Teresina Construções. Com o retorno ao interior, passou a atuar no transporte de madeira para cerâmicas.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Em seguida, ingressou no curso de Ciências Contábeis, concluindo a graduação e tornando-se bacharel na área antes de seguir carreira política.