O vereador de Bertolínia Jackson de Jesus, filiado ao Republicanos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, em decorrência de um infarto fulminante. A notícia foi confirmada pelo prefeito Geraldim, e tem comovido todo o município. O parlamentar integrava a base do líder municipal, a quem chamava carinhosamente de 'meu vereador'.
Jackson de Jesus tinha 31 anos e atuava como secretário de Esportes de Bertolínia. Ele deixa a esposa grávida de oito meses.
O líder do Executivo de Bertolínia divulgou uma nota lastimando a morte do vereador, pontuando sua bondade e agradecendo os serviços prestados ao município. “Sua partida repentina e inesperada deixa a todos com o coração em luto, e pedimos a Deus que o receba em sua infinita bondade”, sinalizou.
Com o falecimento de Jackson de Jesus, a Prefeitura de Bertolínia cancelou todos os eventos alusivos ao aniversário de 133 anos de emancipação politica do município, marcados para o perído de 21 e 22 de janeiro.
Confira a nota do prefeito na íntegra:
Foi com grande tristeza e consternação que recebemos a notícia do falecimento do vereador Jackson Muniz, um jovem a serviço do povo.
Sua partida repentina e inesperada deixa a todos com o coração em luto, e pedimos a Deus que o receba em sua infinita bondade.
Descanse em paz, Jackson, e gratidão eterna do povo de Bertolínia por tudo que você fez durante a sua passagem. Que Deus conforte o coração de todos.