Vereador Bruno Vilarinho e Dr. Pessoa entregam residências na zona Sul

A construção das moradias foi subsidiada com recursos do Orçamento Popular.

Bruno Vilarinho e Dr Pessoa | Lucas Dias
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o vereador Bruno Vilarinho (PTB) realizaram a entrega de duas residências no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (28). A construção das moradias foi subsidiada com recursos do Orçamento Popular, que destina uma parte das verbas para construções onde o morador já possui terreno.

(Foto: Lucas Dias)

As obras foram supervisionadas pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) e houve uma articulação do vereador para que as duas famílias da Rua Riachuelo fossem beneficiadas.

(Foto: Lucas Dias)

"A entrega dessas casas mostra a sensibilidade de uma equipe focada em atender a comunidade com um pedido especial, realmente integrada com os mais necessitados. Cumprimos um pedido que não pudemos recusar", disse o prefeito agradecendo o empenho do Bruno Vilarinho em beneficiar as famílias contempladas.

(Foto: Lucas Dias)

O superintendente da SAAD Sul, Alípio Paiva, revela que as duas residências construídas com recursos do Orçamento Popular foram orçadas em R$ 38.000 e R$ 45.000, respectivamente, com projetos adaptados às necessidades dos moradores.

(Foto: Lucas Dias)

O vereador Bruno Vilarinho agradeceu a solicitação atendida pelo prefeito. "Procuramos a SAAD Sul e levamos ao prefeito Dr. Pessoa a demanda, que nos foi atendida, beneficiando duas famílias em situação de vulnerabilidade. Entendemos que nossa obrigação como parlamentar é também buscar as reivindicações da população", destaca.

(Foto: Lucas Dias)

Durante a entrega das moradias, Vilarinho repassou ao prefeito mais uma reivindicação do bairro Vermelha, que é o asfaltamento da Rua Riachuelo e de outras ruas no entorno e recebeu uma resposta positiva do gestor. "Quero aproveitar a oportunidade e anunciar que vamos asfaltar algumas ruas da região. Após conversarmos com moradores, em sua maioria idosos, vamos conceder essa qualidade no tráfego delas", disse Dr. Pessoa.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES