“Vamos ter que pacificar todas as relações”, diz Wellington Dias

O senador eleito pelo Piauí, Wellington Dias (PT) pontuou que o maior desafio para a próxima gestão é a pacificação do país.

“Vamos ter que pacificar todas as relações”, diz Wellington Dias | Roberta Aline
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Participando do evento 'E agora, Brasil?', promovido pelos jornais 'O Globo' e 'Valor Econômico', o senador eleito pelo Piauí, Wellington Dias (PT) pontuou que o maior desafio para a próxima gestão é a pacificação do país, de acordo com o petista, o Governo Lula terá que trabalhar a partir de janeiro de 2023 com esse objetivo.

Vamos ter que pacificar todas as relações”, afirmou o ex-governador do Piauí.

Leia Mais

De acordo com o líder político do Piauí, a próxima administração ainda terá 'desafios gigantes' em áreas que mexem diretamente com o bem-estar da população, como o setor social. Ademais, outro desafio a ser enfrentado na visão do senador eleito advém com a estrutura administrativa. "Temos que trocar pneu com o carro andando”, frisou.

Coordenando as negociações relativas a aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC) da Transição, que insere deixa fora do teto de gastos o valor do pagamento do Bolsa Família, o piauiense reverbera para a necessidade de dar uma atenção especial aos brasileiros afetados pela pobreza. "Na área social, é gravíssima a desorganização”, cravou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES