Teresa Britto quer chapa majoritária em 2024; descarta apoiar Dr.Pessoa

Ela ainda alegou o apoio a federação como um dos motivos para não ter conseguido manter a vaga na Alepi.

Teresa Britto quer chapa majoritária em 2024; descarta apoiar Dr.Pessoa | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A ex-deputada estadual do PV e suplente pela federação com PT e PCdoB, Teresa Brito, que não conseguiu a reeleição para o mandato de 2023-2026, revelou não ter expectativa de assumir como deputada durante os próximos quatro anos. A presidente do PV no Piauí afirmou ainda que não vai desistir da política.

Em entrevista para o MeioNorte.com, Brito destacou que não conseguiu sua reeleição após ter enfrentando um pleito muito difícil. Ela ainda alegou o apoio a federação como um dos motivos para não ter conseguido manter a vaga na Alepi. 

"Não tive apoio de prefeitos, vices, governador, deputado federal e senador como os demais tiveram. Fiz uma campanha difícil devido ter que apoiar a federação", disse.

Questionada sobre seu futuro político, Teresa Brito foi taxativa ao afirmar que deseja integrar uma chapa majoritária, mas não apontou se como candidata a prefeita ou vice. Ainda segundo ela, o apoio ao atual prefeito da capital, Dr.Pessoa, é praticamente descartado, mas que a federação deve discutir.

"Pretendo participar de uma chapa majoritária. O PV está numa federação e vamos discutir, mas não vejo possibilidade de apoiar a atual gestão", concluiu.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES