Internada desde a manhã da última quarta-feira (21), a vereadora Tatiana Medeiros continua no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser encontrada desacordada em decorrência de ingestão de medicamentos. A expectativa é que nas próximas horas ela seja transferida para uma clínica.
DESTINO INDEFINIDO
Um laudo irá definir se a parlamentar será encaminhada para uma unidade psiquiátrica, onde ficará sob tratamento após um agravamento no quadro de saúde mental.
SINTOMAS RECORRENTES
Desde que foi presa, a vereadora teve ao menos seis crises de ansiedade, além de um episódio em que apresentou quadro de confusão mental.
INVESTIGAÇÃO EM CURSO
Tatiana Medeiros é alvo de uma investigação que apura seu possível vínculo com uma organização criminosa. Ela também enfrenta acusações por compra de votos, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
INFRAÇÃO NA CELA
Durante uma inspeção realizada na terça-feira (20) na cela onde a vereadora está detida, policiais militares encontraram um celular e um tablet. A Polícia Militar do Piauí abriu um Processo Administrativo Disciplinar para esclarecer como os aparelhos foram introduzidos na unidade prisional e quem pode ter facilitado o acesso da parlamentar aos dispositivos.