Sondada por PSD e SDD, Deputada Marina ainda não definiu futuro partidário

Atualmente filiada ao partido, a parlamentar Marina Santos recebeu convite para continuar integrando os quadros da legenda para compor o time de Ciro Nogueira e Bolsonaro no Piauí

Sondada por PSD e SDD, Deputada Marina ainda não definiu futuro partidário | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ingresso do presidente Jair Bolsonaro ao PL no final do ano passado, abalou as estruturas do partido no Brasil, principalmente nos estados em que a sigla mantinha fortes alianças com partidos de esquerda. O Piauí foi um dos mais afetados.

Atualmente filiada ao partido, a parlamentar Marina Santos recebeu convite para continuar integrando os quadros da legenda para compor o time de Ciro Nogueira e Bolsonaro no Estado. No entanto, em declarações recentes, Marina afirmou que seguirá o mesmo destino dos seus companheiros – que já iniciaram a debandada.

Deputada Marina Santos- Foto: Divulgação

Na lista de possíveis destinos, aparecem o PSD, que já recebeu membros como o deputado Fábio Abreu, Coronel Carlos Augusto e Dr.Hélio, além do SDD, que através do seu presidente estadual, Evaldo Gomes, já demonstrou estar “de portas abertas” para Marina.

Procurada pelo MeioNorte.com, a parlamentar manteve cautela ao comentar sobre seu futuro político partidário. Marina Santos reafirmou, no entanto, que ainda não definiu por qual partido tentará sua reeleição.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES