O deputado Fábio Novo anunciou, neste domingo (11), em suas redes sociais, mais duas adesões à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. Trata-se dos sindicalistas Lucilene Ferreira e Rivaldo Oscar. Lucilene é da FETAG - Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí, e Rivaldo, diretor do STTR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Teresina.
Para Lucilene, Teresina nunca esteve tão abandonada como está hoje, inclusive a zona rural. “Mas nós temos esperança. E a nossa esperança é o novo. É Fábio Novo”, declarou a sindicalista, emprestando seu apoio ao projeto encabeçado pelo deputado petista, que vem ganhando adesões a cada dia.
Na mesma tônica foram as palavras de Rivaldo Oscar. “Já estivemos com Fábio Novo há quatro anos e, agora, quando apareceu o nome dele como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, me deu aquele alento, aquela esperança de que é possível consertar Teresina”, reforçou Rivaldo.
Para o sindicalista, a capital piauiense está precisando de um prefeito com a competência e a sensibilidade de Fábio Novo. “É preciso saber ouvir o povo da cidade, mas, também, o povo do campo. E Fábio saber fazer isso. Ele é capaz de completar o projeto do governador Rafael Fonteles, já que Teresina é meio Piauí”, finalizou.
Florentino também declara apoio a Novo
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Florentino Neto, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT-PI), manifestou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo para a prefeitura de Teresina. Durante o vídeo, Florentino elogiou Fábio na presença do próprio deputado estadual e reforçou seu comprometimento com o projeto do político petista.