Mais de 20 dias após a prisão do contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, a mulher dele, Andressa Mendonça, postou em uma rede social um vídeo gravado há meses com o marido, que cumpre prisão domiciliar em um hotel do Rio de Janeiro. Na publicação feita na madrugada desta quinta-feira (21), ela escreveu: “Saudade que corrói a alma”.
Andressa e Cachoeira tiveram sua primeira filha em meados de junho. A criança foi batizada de Clara.
O casal está junto desde 2010, mas a união só foi oficializada em dezembro de 2012, dias depois de Cachoeira sair da cadeia, pois tinha sido preso em fevereiro daquele ano durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF). Na época, ele se ajoelhou e beijou os pés da mulher.
Desde que foi preso pela primeira vez, Cachoeira já foi condenado pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. A última condenação foi no dia 23 de setembro do ano passado, por violação de sigilo funcional, com pena de três anos de prisão. Ele responde aos crimes em liberdade.