O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), esteve em Santa Catarina nesta terça-feira (23), encontrando-se com a prefeita Juliana Maciel, também do PL. Juliana atraiu atenção nacional na semana passada após um vídeo viralizou mostrando-a descartando livros no lixo.
Bolsonaro, que visitou Florianópolis e Balneário Camboriú, fez uma parada para fotos com Juliana, a líder municipal de Canoinhas, situada a aproximadamente 358 quilômetros da capital catarinense.
ALINHAMENTO IDEOLÓGICO? Nas imagens compartilhadas pela prefeita em suas redes sociais, Juliana brinca com o controverso ato de descartar os livros. Ela desafia seus seguidores a adivinharem sobre o que conversou com Bolsonaro.
"Vocês têm ideia sobre o que conversamos com nosso eterno presidente?", perguntou Juliana na legenda da foto em que aparece ao lado de Bolsonaro e do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, ambos do PL.
PARABÉNS? Respondendo a um seguidor nos comentários, Juliana ainda afirmou que Bolsonaro a parabenizou pela polêmica decisão de descartar os livros durante o encontro desta terça-feira.