A ex-governadora Roseana Sarney confirmou na tarde desta sexta-feira (3) que pretende disputar as eleições de 2018 como candidata ao Governo do Maranhão. Ela concedeu entrevista para 'O Estado' e Rádio Mirante AM.
''Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder afim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão'', disse.
Roseana ressaltou ainda que continua a guerreira de sempre e não é de fugir de lutar e embates. ''Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente colocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam''.
Ela disse que espera uma caminhada limpa e que não aceita demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições.
''O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o caminho a seguir'', finalizou.