SEÇÕES

Real ou fake? A verdade por trás da “candidatura” de Felipe Neto à Presidência

Desde o início, Felipe Neto fez referências à obra, mencionando o Ministério da Verdade, órgão de controle da informação no universo distópico de Orwell.

Real ou fake? A verdade por trás da “candidatura” de Felipe Neto à Presidência | Foto: Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no

O influenciador digital Felipe Neto surpreendeu seus seguidores ao anunciar, na quinta-feira (3), sua candidatura à Presidência da República. No entanto, nesta sexta-feira (4), ele revelou que tudo não passava de uma ação de marketing.

UMA JOGADA PUBLICITÁRIA

O influenciador publicou um novo vídeo esclarecendo que não pretende entrar para a política. A suposta candidatura fazia parte da campanha publicitária do livro 1984, de George Orwell.

"Bom, gente é obvio que não vou me candidatar a coisa alguma. Espero que, do fundo do coração, vocês não tenham acreditado, queria chamar atenção, tudo que falei naquele vídeo é oposto do que acredito", disse.

REFERÊNCIAS AO LIVRO

Desde o início, Felipe Neto fez referências à obra, mencionando o Ministério da Verdade, órgão de controle da informação no universo distópico de Orwell. Essa estratégia despertou curiosidade e gerou discussões sobre o livro e sua relevância nos dias atuais.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também