Exclusivo Ravenna dispara sobre anúncio de Gessy no Solidariedade: “agora é vermelha”

Em seu perfil pessoal, Ravenna ironizou a forma em que Gessy foi anunciada e acolhida pela legenda.

Ravenna dispara sobre anúncio de Gessy no Solidariedade | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A advogada e presidente do PMN no Piauí, Ravenna Castro, usou as redes sociais nesta terça-feira (20), para reagir ao anúncio de filiação de Gessy Fonseca ao Solidariedade, partido que mantém uma forte relação com o governador do Estado, Rafael Fonteles, que é do Partido dos Trabalhadores.

Em seu perfil pessoal, Ravenna ironizou a forma em que Gessy foi anunciada e acolhida pela legenda. A advogada disse estar "feliz" mas destacou pontos das eleições de 2022. Segundo ela, de forma irônica, as críticas feitas por Gessy sobre o PT e seus líderes, como Lula, Wellington e Rafael Fonteles, já foram "esquecidas".

"Feliz pela adesão de ex-bolsonaristas de ocasião que enfim reconheceram que o PT agora presta! Nós até já esquecemos o que vocês disseram e fizeram com Lula, Wellington e Rafael", escreveu Ravenna, que recentemente esteve envolvida em uma disputa pelo comando do seu partido.

Em outro comentŕio, Ravenna desejou boas vindas ao que classificou de "ex-bolsonaristas". Sem citar o nome de Gessy, a advogada reforçou que agora as adesões devem "segurar com força a bandeira, que agora é vermelha". "O Piauí é pioneiro nessa unificação não só na base, como também ex-oposição. Vamos aguardar mais gente com salão nobre e tapete vermelho pra vocês", escreveu.

 A empresária, Gessy Lima (Ex-PSC), vai se filiar do partido Solidariedade em ato realizado nesta quarta-feira, às 11h, no Salão Nobre da Alepi. A informação foi confirmada à coluna da jornalita Marta Santos pelo deputado Evaldo Gomes (Solidariedade). Antes, Gessy havia recebido convites de filiação do Republicanos, partido do prefeito de Teresina Dr. Pessoa e do PSD, partido do deputado federal, Júlio César.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que Ravenna alfineta Gessy. Em 2022, durante a campanha pra governo do Piauí, as duas protagonizaram debate intensos, inclusive de cunho pessoal. Em um dos embates, Ravenna afirmou que Gessy não sabia gerir sequer a própria casa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES