Rafael revela quem é seu favorito para disputar a prefeitura de Picos

Governador Rafael Fonteles diz que Pablo Santos é um excelente nome para as eleições de Picos em 2024

Governador Rafael Fonteles revela qual candidato irá apoiar nas eleições de Picos em 2024 | Ravena Lages
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O governador Rafael Fonteles ( PT) já deixou claro que só vai tratar publicamente  de eleições em 2024, mas já revelou qual o seu nome favorito como pré-candidato a prefeito de Picos: “Certamente, o nosso grupo político estará unido no ano que vem para disputar as eleições e o Pablo é um excelente nome”, disse Rafael, se referindo ao secretário de Turismo, o deputado Pablo Santos. 

O governador cumpriu agenda em Picos, no final de semana, quando foi questionado sobre o cenário eleitoral. Fonteles visitou as obras do novo hospital regional de Picos, considerada, na área de saúde, uma das mais importantes e esperadas pela população, porque vai beneficiar pacientes de cerca de 40 municípios que formam a região e que procuram atendimento médico na cidade.

O deputado Pablo Santos acompanhou Rafael Fonteles durante visita às obras e também comentou sobre as movimentações políticas em torno do seu nome como pré-candidato.

Deputado Pablo Santos acompanhou governador Rafael Fonteles em agenda em Picos 

“Política é a arte do diálogo e o que posso dizer é que, sim, meu nome está à disposição como pré-candidato a prefeito de Picos. Por isso, estamos conversando, articulando e intensificando o diálogo com nossas bases e grupos políticos. O momento é de saber ouvir as pessoas, ouvir os líderes, de forma humilde e conciliadora com deputados estaduais, como Severo Eulálio e Nerinho, com lideranças políticas locais, com o empresário Araujinho, nosso guia e quem tem recall político em Picos”, pontuou, Pablo Santos, destacando que todas as alianças políticas têm importância no processo sucessório em Picos.

O pré-candidato lembrou que o atual prefeito já teve três mandatos em Picos e que isso servirá como ponto de reflexão. “A população vai refletir, avaliar e decidir se quer continuar com esse modelo de gestão que aí estar ou se prefere renovação, alinhamento de um governo municipal, estadual e federal para que a cidade melhore”, disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES