SEÇÕES

Rafael Fonteles se manifesta após morte da avó da primeira-dama Isabel

Dona Bilu faleceu aos 97 anos, após um período de internação em um hospital particular da capital.

O governador Rafael Fonteles manifestou pesar pela morte de Dona Bilú. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na manhã desta segunda-feira, 03 de novembro, o governador Rafael Fonteles manifestou pesar pelo falecimento de Isabel Leopoldino Dantas Eulálio, conhecida carinhosamente como Dona Bilu, uma das matriarcas mais respeitadas da tradicional família Eulálio, em Teresina. Nas redes sociais, o chefe do Executivo estadual destacou o exemplo deixado por ela.

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Isabel Dantas Eulálio, a querida Dona Bilu, avó da minha esposa. Uma mulher exemplar, que nos deixa um grande legado. Que Deus a receba e conforte os corações de todos os familiares e amigos.

TRAJETÓRIA E LEGADO

Dona Bilu faleceu aos 97 anos, após um período de internação em um hospital particular da capital. Ela foi esposa do ex-deputado estadual e federal Severo Maria Eulálio e exerceu com distinção o papel de primeira-dama de Picos, onde se tornou referência pela dedicação à vida pública e às causas sociais.

FAMÍLIA DE TRADIÇÃO POLÍTICA

Mãe do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Kleber Eulálio, e de Karenina, Karla, Karlena, Kelsen e Kênia, ela também guardava na memória os filhos Severo Filho e Kátia Eulálio Santos, esta falecida há pouco mais de um mês. Entre os netos, estão o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Severo Eulálio Neto, e Isabel Eulálio Fonteles, primeira-dama do Estado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também