Quatro prefeitos filiam-se ao PT para fortalecer Rafael Fonteles

Segundo o pré-candidato, logo o PT deve alcançar 40 prefeitos e, com os partidos aliados, serão mais de 120 gestores.

Prefeitos filiam-se ao PT fortalecendo Rafael Fonteles | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pré-candidato do PT a governador do Piauí, Rafael Fonteles, participou, nesta quarta-feira (27), da solenidade de filiação de novos prefeitos ao Partido dos Trabalhadores. Quatro gestores do interior do estado aderiram ao PT: Tairo Mesquita, prefeito de Santo Inácio do Piauí; Júnior Nato, prefeito de Jerumenha; Felipe Ribeiro, prefeito de Cajueiro da Praia; e Raimundo Nei, prefeito de Anísio de Abreu.

Leia Mais

Quatro prefeitos filiam-se e fortalecem a pré-candidatura de Rafael Fonteles (Foto: Reprodução)Segundo Rafael Fonteles, logo o PT deve alcançar 40 prefeitos e, com os partidos aliados, serão mais de 120 gestores dos municípios na governista.

“Hoje estamos acolhendo mais líderes que querem ficar sintonizados com a população dos seus municípios e que querem estar juntos de Lula, de Wellington Dias e Rafael Fonteles. É uma decisão corajosa, são líderes importantes que fortalecem o nosso movimento e o tive do povo”, disse o pré-candidato ao governo.

O ex-governador Wellington Dias também esteve presente no ato de filiação e deu as boas vindas aos novos integrantes do PT. “Nos alegra a chegada desses prefeitos, que têm responsabilidade com o social, que olham para quem mais precisa e que trabalham para desenvolver a sua cidade. Certamente irão fazer uma diferença, estaremos juntos trabalhando pelos municípios, pelo Piauí e pelo Brasil. É a chegada de mais líderes para construir, junto com o povo, o país da esperança”, afirmou o pré-candidato do PT ao senado.

Ex-governador do Piauí, W. Dias esteve presente na solenidade (Foto: Reprodução)Na ocasião, o presidente estadual do PT, João de Deus, afirmou que o partido está de braços abertos para quem quiser somar à caminhada. “No PT existe companheirismo e quem chega também tem direito a voz e a fazer as suas críticas. Não será diferente com os prefeitos que estão aderindo à nossa caminhada hoje. Na verdade, eles já caminhavam conosco e agora estão assumindo oficialmente para levarmos esse estado e país para frente”, concluiu.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES