PT muda evento para evitar um encontro com tucanos

Partido dos Trabalhadores tentam evitar qualquer confusao nesta reta final

Reta final da campanha , PT tenta evitar confronto | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Temendo um encontro com a caminhada do presidenciável tucano José Serra pela orla de Copacabana na manhã deste domingo (24), militantes do PT ligados a grupos carnavalescos adiaram para as 13h a concentração do "Bloco da Dilma", evento de panfletagem com samba. O local também foi alterado e será o Atlântico Bar, em lugar do bar Bip-Bip, na Avenida Atlântica. A mudança seguiu determinação da direção estadual do partido.

Nesta sexta-feira (22), em nota oficial, o PT-RJ já havia pedido a seus militantes para evitarem "aglomerações e atos de campanha na orla (de Copacabana) durante o período em que durar" a caminhada de Serra.

O objetivo é evitar repercussões negativas de eventuais conflitos entre militantes dos adversários na disputa pela presidência, como o ocorrido na quarta-feira (20), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, Serra foi atingido na cabeça, após uma confusão entre militantes e cabos eleitorais do PSDB e PT, depois que um grupo de petistas tentou bloquear a passagem da comitiva de Serra pelo calçadão do bairro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES