Programa Ciência Política estreia hoje às 20 horas na Rede Meio Norte

“Com contexto e apuração, é claro. Vamos priorizar o interesse do público, levando a verdade dos fatos”, afirma Ananias Ribeiro

Ananias | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com duas décadas de atuação no jornalismo político, Ananias Ribeiro vai comandar o programa Ciência Política, que estreia nesta segunda-feira (14) a partir das 20 horas na Rede Meio Norte. O programa vai destrinchar os bastidores da política com a presença de comentaristas da casa e muito conteúdo especial para a audiência, que está cada vez mais interessada no assunto.

"Vamos priorizar o interesse do público," diz Ananias Ribeiro

Para Ananias Ribeiro, a expectativa é a melhor possível. "Estou muito animado porque é um projeto inovador na televisão piauiense. Vamos levar a política de uma forma explicada para que as pessoas entendam de fato e se inspirem", explica.

O público pode esperar um programa com um time de analistas, comentaristas e repórteres que vão contar sobre a política local, regional e nacional. "Com contexto e apuração, é claro. Vamos priorizar o interesse do público, levando a verdade dos fatos", acrescenta o apresentador.

Elogiado no comando de programas da casa, como Diálogo Franco (TV Jornal) e Agora (Rede Meio Norte), Ananias Ribeiro explicita que o 'Ciência Política' irá apresentar ao telespectador um formato inédito. "É uma grande responsabilidade, mas estamos confiantes pela base sólida do nosso trabalho. O sucesso do Jogo do Poder dá bagagem para apresentar ao nosso espectador um formato inédito, trazendo o apurado do dia e a projeção do dia seguinte", pontua o jornalista. A atração irá ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira.

Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, explica que a Rede Meio Norte tem dentro da cobertura jornalística mais espaço para a política, que de forma salutar está cada vez mais presente na vida das pessoas. "O programa vai trazer bastidores e curiosidades do que acontece na política regional e nacional", finaliza.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES