SEÇÕES

Prefeito do PP detona Ana Castela: “Muito mal educada”; cantora rebate

Durante uma entrevista coletiva concedida na quinta-feira (27), o prefeito anunciou que pretende formalizar sua insatisfação.

Prefeito baiano em pé de guerra com a sertaneja Ana Castela. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A apresentação da cantora Ana Castela, no último domingo (22), durante os festejos juninos de Jequié, no interior da Bahia, gerou polêmica. O prefeito da cidade, Zé Cocá (PP), fez duras críticas à artista e à sua equipe, alegando falta de educação e desrespeito com o público, especialmente com as crianças.


Zé Cocá anuncia nota de repúdio à cantora

Durante uma entrevista coletiva concedida na quinta-feira (27), o prefeito anunciou que pretende formalizar sua insatisfação. “Vou até fazer uma nota de repúdio, de fato, para a cantora Ana Castela, que para mim ela foi muito mal-educada aqui na nossa cidade”, declarou.

Segundo ele, a cantora teria se recusado a atender o público infantil e chegou a se retirar antes do fim da apresentação. “Para conseguir tirar dez fotos com dez crianças foi uma confusão. Ela não queria abrir de jeito nenhum e não existe um ser mais puro na face da terra do que uma criança. Foi o único dia que eu saí antes do término. No meio do show dela, eu me retirei”, afirmou.


Críticas à equipe e relato de frustração do público

Zé Cocá também afirmou que presenciou comportamentos inadequados por parte da equipe da artista, incluindo uso de palavrões diante de menores de idade. “Vi menino chorando, pedindo pra tirar foto com ela e ela não abriu”, relatou o prefeito.

Ele também acusou a cantora de condicionar sua saída do camarim à retirada do público infantil: “Quero de fato repudiar porque eu, no lugar dela, tiraria foto com todas. [...] Que juntasse todo mundo e tirasse. [...] Ela ainda disse a nossa equipe que só sairia do camarim quando a gente tirasse todas as crianças do circuito”, disparou.


Ana Castela nega acusações e se diz surpresa com tom agressivo

A cantora respondeu às críticas nas redes sociais, negando a versão do prefeito. Segundo ela, o atendimento às crianças foi feito com carinho, embora nem todos tenham conseguido acesso. “O que foi dito não é verdade. Durante minha passagem por aí, nós atendemos as crianças com muito carinho, distribuímos copos e 'Carmeds da Boiadeira'. Tudo com o maior cuidado e boa vontade. É claro que, humanamente, não seria possível atender todo mundo. Às vezes, ele mesmo te prometeu algo que eu não consegui cumprir, mas o que fizemos foi de coração”, explicou.

Ela demonstrou surpresa com a postura do gestor municipal. “Fico realmente triste com o tom de ataque vindo dele. Não entendo de onde surgiu tanto ódio. Especialmente, por algo que eu não disse. As palavras atribuídas a mim simplesmente não aconteceram. Falar que eu só iria sair do camarim se tivesse tirado a criançada toda para fora é mentira", rebateu.


Cantora defende equipe e agradece carinho do público

Ana também saiu em defesa dos profissionais que a acompanham, afirmando que todos sempre buscam manter o respeito com os fãs. “Falo para a minha equipe ir com o pessoal e buscar meus presentes, quando não consigo pegar", disse.

Ao final do desabafo, ela reforçou o carinho pelo município e fez um apelo por entendimento. “Jequié tem um lugar especial no meu coração e eu tento o máximo espalhar afeto, não confusão. Peço desculpas se muitos se sentiram ofendidos, mas o que esse senhor disse não é verdade. Não sou de responder polêmicas, mas quando se refere a uma mentira, não tem outro jeito. Espero poder entender melhor o que aconteceu, porque eu do fundo do meu coração fiquei assustada com essas falas. Mas vai dar certo e tudo vai se resolver”, concluiu.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também