SEÇÕES

Post obsceno! Trump insinua que Kamala Harris fez sexo oral para subir na carreira

A repercussão da postagem ocorre em um momento em que Kamala enfrenta uma “avalanche” de ataques racistas e sexistas por parte de Trump e seus aliados

Montagem mostra Donald Trump e Kamala Harris | Foto: Raíssa Morais/MeioNews
Siga-nos no

Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, voltou a gerar polêmica ao compartilhar um comentário obsceno sobre a vice-presidente Kamala Harris em suas redes sociais na última quarta-feira (28). O ataque foi mais um de uma série de ofensivas de Trump e seus aliados contra a candidata democrata, destacando o tom baixo que tem marcado suas ações durante a campanha.

comparação vulgar

O comentário, que fazia referência a uma antiga relação de Kamala Harris com o ex-prefeito de San Francisco, Willie Brown, foi postado por outro usuário na plataforma Truth. A publicação comparava, de forma vulgar, as trajetórias de Kamala e Hillary Clinton, sugerindo que “boquetes tiveram um impacto diferente em suas carreiras”. A menção a Hillary referia-se ao escândalo envolvendo seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, e Monica Lewinsky nos anos 90.

Jason Miller, assessor sênior da campanha de Trump, afirmou em entrevista à CNN, na quinta-feira (29), que havia visto a publicação, mas não tinha discutido o assunto com Trump. Miller acrescentou que não sabia se o ex-presidente havia lido o comentário ou apenas visto a foto de Kamala e Hillary. Até o momento, a campanha de Kamala Harris e os envolvidos mencionados no comentário não se manifestaram sobre o incidente.

“avalanche” de ataques racistas e sexistas

A repercussão da postagem ocorre em um momento em que Kamala Harris, a primeira mulher e a primeira negra a ocupar a vice-presidência dos EUA, enfrenta uma “avalanche” de ataques racistas e sexistas por parte de Trump e seus aliados. Desde que assumiu a liderança na chapa democrata, substituindo Joe Biden, Kamala tem registrado uma ascensão nas pesquisas, superando Trump nos levantamentos mais recentes.

Para mais informações, acesse meionews.com

Tópicos
Carregue mais
Veja Também