SEÇÕES

Por unanimidade, PT decide suspender prefeito de Cajueiro da Praia por 60 dias

Descubra por que o prefeito Felipe Ribeiro de Cajueiro da Praia foi suspenso do PT. A decisão unânime veio após seu apoio a Ciro Nogueira. Entenda o caso.

Felipe Ribeiro e Ciro Nogueira | Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no

O prefeito do município de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, foi suspenso do Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira (19) após declarar publicamente voto no senador Ciro Nogueira. 

Por meio de nota, o presidente da sigla, deputado Fábio Novo, informou que a decisão foi tomada em reunião da executiva estadual onde, por unanimidade, a suspensão foi aprovada. A violação apresentada foi de infidelidade partidária.

Confira a nota:

NOTA AO PÚBLICO

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Piauí, em reunião extraordinária ocorrida no final da manhã de hoje (19), na sede do partido, em Teresina, decidiu, por unanimidade, suspender, por 60 dias, a filiação do prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, por infidelidade partidária, após o petista ter gravado vídeo declarando que votará em Ciro Nogueira (PP), para o Senado, nas eleições de 2026, mesmo Ciro sendo o principal adversário dos governos Rafael e Lula. O caso agora será remetido para o Conselho de Ética do partido.

Fábio Novo

Presidente do PT Piauí

Tópicos
Carregue mais
Veja Também