Jair Bolsonaro expressou descontentamento com as recentes pesquisas contratadas pelo PL para testar nomes da direita para a Presidência da República. Segundo membros do partido, o ex-presidente se queixou da inclusão de Michelle Bolsonaro nos levantamentos, mesmo tendo ele próprio dado aval para que a ex-primeira-dama fosse testada nas pesquisas desde o início do ano. A sinceridade de Bolsonaro surpreendeu os membros do partido.
popularidade de Michelle e Lula
O PL contratou as pesquisas para avaliar a popularidade de Michelle Bolsonaro e da atual primeira-dama, Janja da Silva, além de testar uma eventual disputa presidencial entre Michelle e Lula. No levantamento, 30,3% dos entrevistados afirmaram que votariam em Michelle, enquanto 38,7% preferiram Lula. O resultado foi pior que o da pesquisa realizada em maio, quando Michelle teve 33% das intenções de voto contra 36,6% de Lula.
popularidade de Michelle e Janja
Em comparação com Janja, Michelle Bolsonaro se saiu melhor. Os dados da Paraná Pesquisas mostram que 43,6% dos entrevistados simpatizam mais com Michelle, enquanto 33,3% preferem Janja. Esses números refletem a popularidade das ex e atuais primeiras-damas entre o eleitorado brasileiro.
plano de Bolsonaro para michelle
Atualmente, o plano de Bolsonaro é que sua esposa concorra ao Senado pelo Distrito Federal. Aliados do ex-presidente garantem que as chances de Michelle disputar a Presidência são pequenas, pois ela não conta com o apoio dos filhos de Bolsonaro, e ele próprio está inelegível.
Para mais informações, acesse meionews.com