Políticos do Piauí lamentam a morte da filha do ex-governador Freitas Neto
- Condolências à família
A causa da morte seria uma embolia amniótica, quando o líquido amniótico cai na corrente sanguínea. É um quadro raro, mas quando acontece, é fatal.
- Condolências à família
A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (21),durante o parto, em uma maternidade de Teresina. O filho sobreviveu e está sob cuidados intensivos.
Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. A causa da morte seria uma embolia amniótica, quando o líquido amniótico cai na corrente sanguínea. É um quadro raro, mas quando acontece, é fatal.
Nas redes sociais, diversos políticos manifestaram suas condolências à família. Entre eles, o deputado Federal Marco Aurélio Sampaio. "Meus sinceros sentimentos à família de Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Me solidarizo com os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus possa confortar os corações. #luto", escreveu.