Polêmica: Trump declara ódio por Taylor Swift após cantora apoiar Kamala Harris

Em uma publicação em letras maiúsculas na plataforma Truth Social, Trump escreveu: “EU ODEIO TAYLOR SWIFT!”, em resposta à declaração da cantora em favor de Kamala

Trump atacou a cantora Taylor Swift depois que ela declarou apoio a Kamala Harris | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou a cantora Taylor Swift neste domingo, expressando seu "ódio" por ela após a artista declarar apoio à candidata democrata Kamala Harris.

Em uma publicação em letras maiúsculas na plataforma Truth Social, Trump escreveu: "EU ODEIO TAYLOR SWIFT!", em resposta à declaração da cantora em favor de Kamala, atual vice-presidente dos EUA, após o debate da semana passada entre os dois candidatos.

Apoio a Kamala Harris

Swift, com seus 284 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que votará em Kamala Harris por acreditar que a candidata defende os direitos e causas que precisam de uma "guerreira" para lutar por eles.

Inicialmente, Trump havia minimizado o apoio de Swift, afirmando que não era fã da cantora. No entanto, com Kamala ganhando espaço nas pesquisas de opinião, ele aumentou a intensidade de suas críticas.

O apoio de Taylor Swift gerou mais de 9 milhões de "curtidas" no Instagram, levantando especulações de que a manifestação da cantora pode impactar as chances de Kamala na eleição presidencial.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES