PDT terá candidatura majoritária em Teresina, diz Evandro Hidd

Os vereadores Evandro Hidd, Enzo Samuel e Allan Brandão estiveram reunidos com ministro Carlos Lupi.

Ministro Carlos Lupi com os vereadores Allan Brandão, Enzo Samuel e Evandro Hidd | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

vereador Evandro Hidd, presidente do PDT Piauí, juntamente com os vereadores Enzo Samuel e Allan Brandão, esteve em Brasília, em audiência com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi. Na pauta da reunião, ações do Ministério no Estado do Piauí e candidaturas do partido para 2024.

“Essa foi o nosso primeiro encontro com o amigo Carlos Lupi como ministro, então fomos desejar boa sorte na missão à frente do Ministério e estender o nosso apoio nessa empreitada. Na oportunidade, tratamos também sobre a reestruturação partidária do PDT no Piauí, o seu fortalecimento no Estado, especialmente na cidade de Teresina”, disse o vereador.

Ministro Lupi com os vereadores Allan Brandão, Enzo Samuel e Evandro Hidd (Divulgação)Hidd destacou ainda que na conversa com o ministro foi ressaltado que Teresina terá candidatura majoritária. “Destacamos que teremos uma nominata de candidaturas buscando a eleição do prefeito e de cinco vereadores na capital. O encontro com o ministro foi bastante produtivo e com boas novas para o nosso Estado e para a nossa capital”, acrescentou Evandro.

Reunião com o ministro Carlos Lupi (Divulgação)

O ministro Carlo Lupi afirmou que o PDT será protagonista em Teresina no pleito eleitoral de 2024. “Sei do compromisso do vereador Evandro Hidd de fazer um candidato a prefeito em Teresina com uma boa aliança para que Teresina respire o ar da competência e do trabalhismo do PDT”, disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES