O empresário Paulo Guimarães e os apresentadores Maia Veloso e Silas Freire, da Rede Meio Norte, receberam ontem do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Edvaldo Moura, o Colar e Diploma do Mérito Judiciário.
Diversas figuras públicas receberam na manhã de quarta-feira no auditório do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí, a Medalha e o Diploma do Mérito Judiciário, mais alta galhardia oferecida à pessoas que contribuem com relevantes serviços ao Poder Judiciário estadual.
O desembargador Sebastião Martins também saudou os homenageados, ressaltando a importância das parcerias nas realizações do TJPI.
Falando em nome dos homenageados, a conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Lilian Martins declarou que as homenagens são frutos de construções. ''Construções essas que ficam em algum momento para a entidade, para o órgão e poder que dá a homenagem e para quem recebe, é multiplicadora a homenagem'', afirmou Lilian Martins.
'''A homenagem é super importante porque o nosso trabalho traduz o que a Rede Meio Norte tem feito para o cidadão piauiense prestando serviços, fornecendo informações com qualidade, o que torna o cidadão ainda mais cidadão'', falou a apresentadora Maia Veloso'.
''A homenagem foi justa. A imprensa tem contribuído de uma forma bem própria. Ela intermedeia a relação entre o povo e a Justiça'', declarou o apresentador Silas Freire.