Nikolas defende expulsão de deputado do PL que votou contra cassação de Janones

Durante a sessão do Conselho de Ética, o processo de cassação de Janones foi rejeitado por 12 a 5, gerando uma reação de parlamentares bolsonaristas

Avalie a matéria:
Briga entre Nikolas Ferreira e André Janones | Reprodução

A briga entre os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e André Janones (Avante-MG) continuou nas redes sociais após uma confusão na Câmara na última quarta-feira (5). Durante a sessão do Conselho de Ética, o processo de cassação de Janones foi rejeitado por 12 a 5, gerando uma reação de parlamentares bolsonaristas que cercaram o deputado aos gritos de "rachadinha". No meio do tumulto, Janones chamou Nikolas para resolver a questão "lá fora", e ambos partiram para cima um do outro, sendo separados por seguranças e outros parlamentares. Após o ocorrido, os deputados trocaram novas ofensas online.

Nikolas se sentiu ofendido, e JANOnes reage

Em seu perfil no X, antigo Twitter, Nikolas afirmou que Janones ofendeu sua família e honra durante a discussão. "Janones chama para briga e quer que a gente fique calmo? Ninguém é de ferro", escreveu. Ele também defendeu a expulsão do deputado Junior Lourenço (PL-MA) de seu partido por ter votado a favor da absolvição de Janones. Janones também recorreu ao X para responder às acusações feitas por Nikolas e o chamou de "frouxo" por não ter aceitado entrar em um embate físico.

"Não entendi, o chupetinha disse que no Brasil faltam 'homens com testosterona' mas correu quando eu chamei ele pra conversar do lado de fora da Câmara? A valentia da menina Nikole é só aqui nas redes então?", escreveu Janones. A sessão ficou marcada por tumultos e a presença de parlamentares bolsonaristas, que discursaram contra Janones e Boulos.

candidatura "vendida"?

O coach Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, foi levado à sessão desta quarta por parlamentares bolsonaristas. Boulos protestou contra a presença de Marçal e o acusou de "vender" a candidatura para o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). "Trouxeram até coach picareta para tentar tumultuar a sessão. Eu espero muito que não venda a candidatura para o prefeito Ricardo Nunes. Vá até o fim que eu quero te enfrentar nos debates", disparou Boulos. Ao ouvir as acusações, Marçal, que se filmava com um celular no momento, se levantou e protestou contra as declarações de Boulos.

Para mais informações, acesse meionews.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES