A briga entre os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e André Janones (Avante-MG) continuou nas redes sociais após uma confusão na Câmara na última quarta-feira (5). Durante a sessão do Conselho de Ética, o processo de cassação de Janones foi rejeitado por 12 a 5, gerando uma reação de parlamentares bolsonaristas que cercaram o deputado aos gritos de "rachadinha". No meio do tumulto, Janones chamou Nikolas para resolver a questão "lá fora", e ambos partiram para cima um do outro, sendo separados por seguranças e outros parlamentares. Após o ocorrido, os deputados trocaram novas ofensas online.
Nikolas se sentiu ofendido, e JANOnes reage
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Nikolas afirmou que Janones ofendeu sua família e honra durante a discussão. "Janones chama para briga e quer que a gente fique calmo? Ninguém é de ferro", escreveu. Ele também defendeu a expulsão do deputado Junior Lourenço (PL-MA) de seu partido por ter votado a favor da absolvição de Janones. Janones também recorreu ao X para responder às acusações feitas por Nikolas e o chamou de "frouxo" por não ter aceitado entrar em um embate físico.
"Não entendi, o chupetinha disse que no Brasil faltam 'homens com testosterona' mas correu quando eu chamei ele pra conversar do lado de fora da Câmara? A valentia da menina Nikole é só aqui nas redes então?", escreveu Janones. A sessão ficou marcada por tumultos e a presença de parlamentares bolsonaristas, que discursaram contra Janones e Boulos.
candidatura "vendida"?
O coach Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, foi levado à sessão desta quarta por parlamentares bolsonaristas. Boulos protestou contra a presença de Marçal e o acusou de "vender" a candidatura para o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). "Trouxeram até coach picareta para tentar tumultuar a sessão. Eu espero muito que não venda a candidatura para o prefeito Ricardo Nunes. Vá até o fim que eu quero te enfrentar nos debates", disparou Boulos. Ao ouvir as acusações, Marçal, que se filmava com um celular no momento, se levantou e protestou contra as declarações de Boulos.
Para mais informações, acesse meionews.com