O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), concedeu entrevista para a jornalista Ranyele Veloso, da Rede Meio Norte, durante agenda administrativa em Brasília. Na oportunidade, Rafael comentou sobre a indicação do médico Paulo Márcio como pré-candidato a vice de Fábio Novo.
"Todos que se somarem são importantes. Essa é uma decisão dos partidos, que estão nessa possível aliança. Tudo indica que todos esses partidos que já anunciaram apoio a pré-candidatura do Fábio Novo estarão juntos. É natural que o MDB faça uma escolha para essa composição".
Questionado sobre sua impressão pessoal com relação a Paulo Márcio ser o nome indicado pelo MDB, Rafael Fonteles descartou qualquer insatisfação e reforçou estar surpreendido com a atuação de Fábio Novo nas articulações politicas.
"Não faço objeção a ninguém. A habilidade que o pré-candidato Fábio Novo tem que ter é exatamente essa. Construir a maior aliança possível para fazer um bom plano de governo para Teresina. É isso que ele tem construído conversando com todos, inclusive com quem não é do nosso grupo político, atualmente", declarou.