Por meio das redes sociais, o governador Wellington Dias comunicou neste sábado (1), a morte do seu tio Raimundo Dias, o Mundico, que estava internado em Teresina. A causa do óbito não foi divulgada.
Wellington citou lamentou a morte do tio e lembrou que ele era vaqueiro e um homem do campo muito trabalhador. Raimundo Dias morava em São Miguel do Fidalgo, a 386 km de Teresina, onde seu corpo será sepultado.
“Mundico era como carinhosamente chamávamos meu tio Raimundo Dias, mesmo nome do meu avô. Ele era uma de minhas inspirações para vaqueiro e um homem do campo muito trabalhador! Com isto estou indo para São Miguel do Fidalgo, para missa de corpo presente, hoje à tarde e enterro”, publicou.
Ainda na publicação, o governador do Piauí informou ainda que foi suspensa a programação deste sábado, pois ele vai viajar para comparecer a missa de corpo presente e o enterro do tio.
“Em razão deste momento triste, estou suspendendo a programação de hoje. Que Deus recebo meu tio em seu infinito amor e console todos nós que o amamos”, acrescentou Wellington Dias