O ex-deputado estadual do RS, Paulo Brum, morreu na última segunda-feira (24), aos 66 anos. Atualmente, Brum era suplente de vereador em Porto Alegre pelo Podemos e secretário-adjunto de Inclusão e Desenvolvimento Humano da capital do RS.
A informação foi divulgada pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre, casa para onde Brum se elegeu pela primeira vez em 1996 e se reelegeu em 2000, 2012 e 2016, todas pelo PTB. Por dois mandatos, o político também exerceu o cargo de deputado estadual pelo PSDB. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.
Ainda de acordo com a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Brum, que era cadeirante, se destacou na atuação pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência.
Ver mais recomendações
Tópicos
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}