Morreu na manhã deste domingo (25) o ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros. Ele estava internado em um hospital privado de Teresina enquanto aguardava um transplante de fígado, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
O político tinha 59 anos e é filho do ex-governador Helvídio Nunes de Barros. Luís Carlos Barros também era sobrinho do ex-prefeito de Picos José Nunes de Barros.
Carlos Luís Nunes de Barros, além de político, era engenheiro químico e servidor da Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa). Também atuou como superintendente do Sistema de Comunicação de Picos (SCP). Foi vereador quando exerceu o mandato de 2017 para 2020.
Luís Carlos Barros sofria de doenças renais, era casado com Maria do Carmo Albano de Barros e tinha as filhas Catarina e Camila Albano de Barros. Ele será sepultado em Picos.
Veja a nota do Sistema de Comunicação de Picos:
É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.
Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas. Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor.
A Direção
Sistema de Comunicação de Picos