Missa de sétimo dia de dona Marisa reúne familiares e amigos

Ao final da missa, Lula fez um breve discurso de agradecimento

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A missa de sétimo dia da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva foi realizada na noite desta quinta-feira (9), na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Dona Marisa morreu na sexta-feira (3). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu abraços de amigos e familiares da ex-primeira dama. Os filhos do casal também estiveram presente.

A mulher de Lula tinha 66 anos e estava internada no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.

Compareceram à missa celebrada pelo bispo da diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-ministro Aldo Rebelo (PCdoB), os deputados Vicentinho e Paulo Teixeira (PT), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), o senador Lindbergh Faria (PT), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), o vereador Eduardo Suplicy (PT), o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, o ex-ministro Alexandre Padilha, o escritor Fernando Morais e o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, entre outros.

A cerimônia de cremação do corpo de dona Marisa Letícia foi realizada na tarde de sábado, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, foram doados os rins, o fígado e as córneas da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES