Michelle repreende Bolsonaro por entrar 'antes da hora' em evento; vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do partido PL, surpreendeu a todos ao aparecer inesperadamente em um evento do PL Mulher

Michelle repreende Bolsonaro por entrar 'antes da hora' em evento | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do partido PL, surpreendeu a todos ao aparecer inesperadamente em um evento do PL Mulher em Brasília hoje, interrompendo o discurso de uma das participantes. Foi necessário o intervenção de sua esposa, Michelle Bolsonaro, também do PL, que afirmou que ele entrou "antes da hora".

A presença de Bolsonaro no evento não havia sido previamente confirmada. Em um momento do evento, a ex-primeira dama mencionou que Bolsonaro participaria por meio de uma videoconferência, mas ele acabou surpreendendo a todos ao entrar pessoalmente durante o discurso de uma das participantes.

Bolsonaro surgiu pela lateral direita do palco, e a plateia prontamente começou a entoar palavras como "lindo" e "mito". A mulher que estava falando naquele momento até interrompeu seu relato e perguntou: "Devo continuar?". O mestre de cerimônias então proclamou: "Nosso eterno presidente".

As participantes do evento intensificaram seus aplausos para Bolsonaro, que se dirigiu para o centro do palco. Os aplausos só diminuíram após um pedido de Michelle.

Vamos deixar ela terminar a fala dela e daqui a pouquinho ele [ex-presidente] vai falar. Acalmem-se, sentem-se. Amor, só um minutinho. Vamos sentar todo mundo em respeito a nossa mulher que faz acontecer. Ele entrou um pouquinho antes da hora. Mito depois, agora não.

Ao convidar Bolsonaro para proferir seu discurso, Michelle o apresentou como "aquele presidente que não perdeu as eleições". Contudo, é importante lembrar que o ex-presidente foi derrotado nas eleições de 2022 e não conseguiu a reeleição.

Apesar da derrota eleitoral, Bolsonaro foi recebido com os aplausos mais efusivos durante o evento. Em seu breve discurso, ele fez uma comparação entre sua gestão e a atual administração e, em um gesto simbólico, segurou nos braços uma criança que recitou um poema.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES