A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Brasília (DF) na noite desta quinta-feira (26). Ela e seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam em Orlando desde o dia 30 de dezembro.
Discreta, usando máscara, boné e um casaco claro, ela chegou acompanhada de dois jovens. Michelle saiu da área de desembarque empurrando um carrinho com bagagem que, em seguida, entregou para um segurança que a acompanhava.
Retorno de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro deve retornar ao Brasil por motivos de saúde. Nesta semana, Antônio Luiz Macedo, médico do ex-presidente, contou à Folha de São Paulo que o ex-presidente pode passar por uma nova cirurgia por causa da obstrução intestinal
O médico afirma que o novo procedimento deve ser um dos fatores levados em conta por Bolsonaro para decidir se retorna ou não ao Brasil.
A realização do procedimento médico nos Estados Unidos, de acordo com a coluna Painel, estaria descartada pelo alto custo. O país não possui sistema de saúde pública universal, com subsídio apenas para pessoas abaixo da linha da pobreza.
“Essa já é a minha 3ª internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”, disse o ex-presidente em entrevista à CNN Brasi.