O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) afirmou ontem que o anúncio sobre a manutenção ou desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina será feito até a próxima quarta-feira, através da rede de relacionamentos Facebook, na qual mantém um perfil.
O PMDB encomendou uma pesquisa interna em que irá sondar as intenções de voto da população em relação ao deputado e também a aceitação das administrações de Wilson Martins e do prefeito de Teresina, Elmano Férrer.
Com o resultado dessa pesquisa em mãos, Marllos irá analisar que rumo deve seguir no pleito deste ano. "Assim que sair o resultado da pesquisa e eu decidir o rumo de minha campanha anunciarei oficialmente a quem de fato eu devo explicação, que é o povo através do meu Facebook", disse.
Ele ainda afirmou que as declarações do presidente do diretório municipal do PSB, vereador Rodrigo Martins, sobre o PMDB não ter procurado o PSB para discutir uma possível aliança, não é verdadeira. "O vereador Rodrigo Martins não nos deu chance de conversa, eu convidei o partido publicamente", disse. (S.B.)