O empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, voltou a trocar farpas com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Desde que foi eliminado no primeiro turno e declarou sua intenção de concorrer à presidência em 2026, Marçal tem confrontado Bolsonaro, que também deseja retornar ao cargo, embora esteja inelegível pela Justiça Eleitoral.
"Bolsonaro, toca a sua vida aí, irmão. Seja candidato. Deixa eu em paz. Tô falando sério. Eu gosto de você, fica tranquilo", afirmou Marçal em trecho de palestra compartilhado nas redes sociais.
O ex-coach afirmou que o problema de Bolsonaro não seria com ele, mas com o STF, e disse "torcer" por um resultado favorável. Bolsonaro ainda espera reverter a decisão que o torna inelegível até 2030, motivada por uma reunião com embaixadores na qual ele questionou o sistema eletrônico de votação com alegações sem provas de fraude.
"Mas não fica vindo pra cima de mim. Não somos do mesmo partido, eu não devo satisfação pra você. Cuida da sua vida, cara. Não tenta ser o malvadão para cima de mim. Eu sou uma pessoa boa, relaxa", continuou.
Ao final da gravação, Marçal diz que o "pau vai quebrar", sem esclarecer a que exatamente está se referindo. "Se o Senhor estiver com você, aqui vai uma declaração minha: eu estou em paz. Se não estiver, o pau vai quebrar."