Malafaia não tem apoio de bancada evangélica no caso “Boticário”

Feliciano diz que bancada evangélica não se envolveu na polêmica

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Silas Malaia não deverá ter apoio político dos evangélicos relacionado ao "boicote"  contra o Boticário pedido pelo pastor, já que os seus correligionários de bancada acham que ele deu um "tiro no pé" com esse pedido.

O deputado Marcos Feliciano (PSC) é um dos que não concorda e não apoia o "boicote" e diz que a atitude de Malafaia foi uma ação isolada e que, apesar de respeitar, a bancada não seu envolveu na polêmica.

Feliciano ainda destaca que a campanha do Boticário não apresentou nada demais, apenas "pessoas normais que existem" e enfatiza que Malafaia concedeu muniçao ao pessoal com a sua atitude.

Silas Malafia publicou um vídeo onde conclama a população para o "boicote"e afirma que tem o direito de defender macho e fêmea por ser essa a história da civilização humana.

Marcos Feliciano relata que ele foi que acabou sendo bode expiatório pois o seu site foi hackeado no domingo e quem tentou acessar recebeu uma foto de Jesus Cristo negro sobre o fundo de um arco-íris, além de tocar uma paródia da música "I Will Survive". Na colagem da foto Jesus tinha a cabeça de Carlton Banks, personagem da série de TV "The Fresch Prince Of Bel-Air", interpretado pelo ator Alfonso Ribeiro.

Apesar de "inocentar"o Boticário, em momento anterior Feliciano fez algo semelhante com a empresa Natura que é anunciante da novela Babilônia que para ele atenta contra a família brasileira por incluir um casal lésbicas na novela interpretada por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES