Lula e Janja abrem álbum de fotos do casamento em São Paulo

O ex-presidente e a socióloga convidaram cerca de 200 pessoas para a festa, que ocorreu na noite de quarta-feira (18)

Casamento Lula e Janja | Ricardo Stuckert 
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MÔNICA BERGAMO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O álbum de fotografias do casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Rosângela da Silva, a Janja, tem fotos do casal aos beijos e ao lado de artistas como o ex-BBB Gil do Vigor e a cantora Duda Beat, além de políticos aliados do petista.

Os registros foram feitos pelo fotógrafo Ricardo Stuckert. O ex-presidente e a socióloga convidaram cerca de 200 pessoas para a festa, que ocorreu na noite de quarta-feira (18) em uma casa de eventos no Brooklin, na zona sul da capital paulista.

O petista chegou às 18h25, pela entrada de serviço, em um carro preto. Janja chegou às 19h27.A bênção foi dada por dom Angélico Sândalo Bernardino, e a noiva usou um vestido da estilista Helô Rocha. Segundo relatos, Lula e Janja choraram em diversos momentos ao longo da cerimônia.

Leia Mais

A lista de políticos acabou ficando restrita, considerando que Lula tem 76 anos e uma vida de intensa militância partidária, mantendo proximidade com diversos deles.

Estiveram presentes políticos como Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula, o pré-candidato ao governo de SP Fernando Haddad, o senador Jaques Wagner e o ex-governador do Piauí Wellington Dias.

Também compareceram a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-deputado Marcelo Freixo, e os governadores Paulo Câmara (PSB-PE), Rui Costa (PT-BA) e Fátima Bezerra (PT-RN).

Entre os convidados estavam também celebridades e artistas, como o ex-BBB Gil do Vigor, o cantor Gilberto Gil e a mulher, a produtora Flora Gil, as cantoras Duda Beat e Maria Rita, além do humorista Paulo Vieira.

O cantor Chico Buarque e a advogada Carol Proner foram convidados, mas não vão conseguir ir à festa.

Após a cerimônia religiosa, o casal foi à pista de dança. Lula e Janja deixaram o casamento às 0h15, e a festa seguiu com os convidados.

Quem compareceu à cerimônia recebeu como lembrancinha um bordado com a inscrição "o amor venceu". A peça é feita de um tecido envolto por um bastidor de artesanato, ainda traz as iniciais "J" e "L" e uma constelação composta por diferentes tipos de estrelas. O adorno decorativo poderá ser pendurado na parede.

Esse é o terceiro casamento do petista. Ele também foi casado com Maria de Lourdes, que morreu em 1971, e com a ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, morta em fevereiro de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES