O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) fez previsões otimistas em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e acredita que o índice deve apresentar um crescimento no segundo semestre de 2021.
Para o próximo ano, Júlio Arcoverde demonstrou otimismo ao falar sobre o cenário econômico. "Acredito que haverá o crescimento do PIB, algo acima de 5%. Vamos voltar a gerar emprego e renda. E o país começará uma retomada econômica no segundo semestre. No ano de 2022, haverá uma grande retomada econômica e financeira do país, no pós-pandemia”, avaliou.
O deputado, que faz parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), fez ainda uma avaliação positiva das atividades parlamentares no primeiro semestre deste ano. A CCJ aprovou mais de 300 projetos.
Júlio Arcoverde afirmou que, mesmo durante o recesso da Assembleia Legislativa (Alepi), a sua atuação continua, pois a atividade parlamentar não para. "Estamos fazendo uma agenda pelo interior em municípios como Aroazes, Francisco Macedo e Marcolândia”, finalizou.