O vereador carioca Carlos Bolsonaro publicou, nesta quinta-feira (27), uma mensagem nas redes sociais sobre o estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que está detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Segundo o parlamentar, Bolsonaro sofreu mais uma crise acentuada, agravando um quadro que — de acordo com ele — já se arrastava desde a noite anterior.
Na postagem, Carlos afirmou que a situação mobilizou médicos durante a tarde devido à persistência de soluços intensos e episódios fortes de refluxo. Ele descreveu o estado do pai como crítico e emocionalmente devastador para a família.
“Acabo de receber a informação de que meu pai acaba de ter mais uma crise acentuada que já vinha se arrastando. Os médicos foram acionados nesta tarde (27) diante da persistência de soluços e refluxos que começaram durante a noite e continuaram ao longo do dia. Ele não vai sobreviver frente a essa injustiça. O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai… o que fazer, Meu Deus?”, escreveu o vereador.