O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) aparece na liderança do ranking dos deputados mais faltosos da bancada fluminense na Câmara dos Deputados em 2015. O levantamento, feito pelo jornal O Globo, mostra o integrante da Bancada da Bala ao lado de outros seis parlamentares do Rio de Janeiro, com 3,2% de ausências sem justificativa no plenário.
O deputado fluminense que mais faltou, com 8,8%, é Índio da Costa (PSD), que foi vice na chapa presidencial do hoje senador José Serra (PSDB-SP), em 2010.
Dois deputados de perfis completamente diferentes da bancada compareceram em 100% das sessões no plenário da Câmara: Glauber Braga (PSol) e Sóstenes Cavalcanti (PRB), seguidos de Chico Alencar (Psol), Eduardo Cunha (PMDB),Luiz Carlos Ramos (PMB) e Miro Teixeira (Rede), todos presentes em 99,2% das sessões.
Já um levantamento feito pelo site Congresso em Foco, levando em conta todos os 513 deputados federais, mostrou que apenas 19 deles compareceram em 100% das vezes no plenário da Câmara – entre eles está o deputado Tiririca (PR-SP).