Imprensa vaza fotos da esposa do ex-presidente da Argentina após ser agredida

O site revelou capturas de tela nas quais Fabíola Yañez afirma: “Você me bate há três dias seguidos” e anexa fotos das agressões

Montagem mostra Fabíola Yañez e Alberto Fernández | Montagem/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A imprensa argentina divulgou na quinta-feira (8) imagens que alegadamente mostram a ex-primeira-dama Fabíola Yañez após agressões cometidas pelo ex-presidente Alberto Fernández. As fotos, publicadas pelo portal Infobae, foram incluídas na denúncia apresentada por Yañez contra Fernández. As imagens teriam sido registradas durante episódios de violência doméstica ocorridos em agosto de 2021, conforme indicam as mensagens trocadas entre Yañez e o ex-presidente.

Fernández expressou seu arrependimento

O site revelou capturas de tela nas quais Yañez afirma: "Você me bate há três dias seguidos" e anexa fotos das agressões. Fernández, em resposta, expressa seu arrependimento com a mensagem: "Por favor, pare, me sinto muito mal". O caso é investigado pelo juiz federal Julián Ercolini, que também está lidando com processos relacionados a abuso de autoridade e peculato contra Fernández.

Foto: Infobae

"terrorismo psicológico"

Durante uma audiência virtual realizada na terça-feira (6), Yañez expôs sua situação e denunciou o ex-marido por "terrorismo psicológico". Como resultado, Ercolini implementou medidas preventivas, incluindo a proibição de Fernández de sair do país e de se aproximar de Yañez. O ex-presidente negou as acusações e prometeu provar sua inocência diante da Justiça.

Fernández, que deixou o cargo após a vitória de Javier Milei nas eleições presidenciais, enfrenta agora uma situação delicada. A atual administração se posicionou criticamente em relação ao governo anterior, com a porta-voz do presidente Milei afirmando nas redes sociais que o "kirchnerismo foi uma vergonha infinita".

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES