SEÇÕES

Homem que acusou ex-candidata Lourdes Melo de furto se pronuncia pela 1ª vez

Abraão Seguros se manifesta sobre o caso Lourdes Melo. Saiba a versão do corretor sobre a invasão do apartamento, o sumiço do cordão e a declaração de não acusar ninguém. Entenda!

Corretor e Lourdes Melo | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O corretor de seguros Abraão Freitas, conhecido como Abraão Segurosse manifestou publicamente nas redes sociais após o caso envolvendo a professora Lourdes Melo, ex-candidata à Prefeitura de Teresina e ao Governo do Piauí, que foi encaminhada à Central de Flagrantes na tarde da última quinta-feira (11).

Em nota divulgada, Abraão afirmou que teve o apartamento invadido enquanto Lourdes ajudava a filha em uma mudança em um imóvel vizinho, localizado na zona Norte da capital. Segundo ele, pessoas desconhecidas entraram em sua residência, o que o levou a acionar a Polícia Militar por segurança.

Ainda de acordo com o corretor, após a situação, ele percebeu o desaparecimento de um cordão de ouro que ficava na sala do apartamento. No entanto, Abraão ressaltou que não acusou diretamente ninguém de furto.

“Fiquei surpreso e assustado ao encontrar pessoas desconhecidas dentro da minha residência e, por segurança, acionei a polícia. Após o ocorrido, percebi que um colar que ficava na sala não estava mais no local. Quero deixar claro que em momento algum afirmei que alguém que entrou no apartamento tenha furtado o objeto. Apenas relatei que senti falta do colar depois da situação”, diz um trecho da nota.

A professora Lourdes Melo negou ter entrado no apartamento e afirmou que apenas uma pessoa que a acompanhava acessou o imóvel por engano, alegando que a chave utilizada acabou abrindo a fechadura.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também