Governador Rafael Fonteles inicia os trabalhos no Palácio de Karnak

As próximas semanas serão de organização do organograma das secretarias e alinhamento dos trabalhos com o programa de governo

Governador Rafael Fonteles inicia os trabalhos no Palácio de Karnak | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O governador Rafael Fonteles, após passagem por Brasília para acompanhar a posse do presidente Lula e a de ministros do governo, retornou ao Palácio de Karnak para iniciar os trabalhos como novo chefe do executivo estadual.

O novo governador conta que as próximas semanas serão de organização do organograma das secretarias e alinhamento dos trabalhos com o programa de governo. “Finalmente cheguei ao Palácio de Karnak para efetivamente sentar na cadeira e tomar as primeiras decisões com a equipe. Vamos começar a trabalhar para cumprir as metas que colocamos na campanha eleitoral. Então, a gente vai dar a posse solene dos secretários na quinta-feira e devemos ter uma reunião com a equipe de governo na próxima semana e já estamos aproveitando esses primeiros dias para fazer o organograma e completar a composição de cada secretaria”, falou.

Governador Rafael Fonteles inicia os trabalhos no Palácio de Karnak - Foto: Ascom

O novo chefe do executivo conta que está empolgado com a equipe de governo, que alinha o aspecto técnico com o aspecto político, levando sempre a voz da população como um norteador. “Estou muito confiante com a equipe que formei. Combina o aspecto técnico com o aspecto político, com capacidade de diálogo, de ouvir as forças políticas e os movimentos sociais, capaz de se comunicar bem com a sociedade, que é a quem devemos dar satisfação principalmente, para justificar cada medida tomada, mostrando que é para o bem da população”

Rafael acompanhou de perto a nomeação dos novos ministros e conta estar animado com as oportunidades de trabalho alinhado com a bancada federal e ministros de governo. “Estamos felizes em participar desse momento histórico e entusiasmados com esse momento único que o Piauí vai viver com essa parceria com o governo federal e tendo essa sensibilidade do atual governo com o Nordeste e o Piauí”, declarou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES