SEÇÕES

Governador lamenta a morte do empresário fundador da rede Açaí no Grau

Por meio das redes sociais, o chefe do Executivo estadual se solidarizou com familiares e amigos do empresário, destacando a trajetória de Daniel Rocha no empreendedorismo piauiense.

Daniel Rocha foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, porém, não resistiu. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), manifestou publicamente pesar pela morte do empresário Daniel Rocha, natural de Picos e fundador da rede de franquias Açaí no Grau. O falecimento ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30).

MANIFESTAÇÃO NAS REDES

Por meio das redes sociais, o chefe do Executivo estadual se solidarizou com familiares e amigos do empresário, destacando a trajetória de Daniel Rocha no empreendedorismo piauiense. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem empresário piauiense Daniel Rocha, sócio da rede Açaí no Grau. Que Deus o receba e conforte os corações de familiares e amigos nesse momento de muita dor”, escreveu Rafael Fonteles.

COMOÇÃO

A mensagem repercutiu entre seguidores e lideranças políticas, que também prestaram homenagens e condolências à família do empresário, conhecido pela atuação no setor de franquias e pela expansão da marca no Nordeste.

INTERNAÇÃO E MORTE

Daniel Rocha faleceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde havia sido transferido em estado grave, após apresentar complicações respiratórias. Ele estava internado desde a última terça-feira (27). Antes da transferência, o empresário deu entrada no Hospital Regional de Picos, onde chegou a ser entubado

Tópicos
Carregue mais
Veja Também